Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/10/13 às 17h41 - Atualizado em 30/10/13 às 18h18

BSF – Intercambistas conhecem universidade

Participantes do Programa recebem orientações finais

Foto2

Brasília, 29 de outubro de 2013 – Após a chegada dos 126 estudantes do Centro Interescolar de Línguas (CIL) aprovados no Programa Brasília sem Fronteiras a Washington D.C. (EUA), o grupo, acompanhado por 16 monitores, fez um tour pelo campus “Downtown” da Universidade de Georgetown, onde farão o curso de “Inovação com Imersão em Cultura e História Americana” durante quatro semanas.

Durante a visita, os participantes, monitores e o comitê gestor do Programa se reuniram com a diretora de Educação Continuada e Coordenadora do Programa Brasília sem Fronteiras da Universidade de Georgetown, Kyle Walton. Ela transmitiu a todos as orientações finais sobre o intercâmbio e o calendário de cursos.

Na manhã desta terça-feira (29), o comitê gestor – formado pelo secretário-chefe da Assessoria Internacional, Odilon Frazão; secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Glauco Rojas; secretário de Educação, Marcelo Aguiar; e o presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal, Alexandre Gouveia – ainda inspecionou as instalações onde os alunos ficarão hospedados e os trajetos que farão durante todo o período na capital americana.

“Todos elogiaram muito o hotel escolhido e estão animados com a programação elaborada pela universidade. É gratificante ver que os alunos ficaram ainda mais empolgados sabendo que tem muito a estudar”, contou Odilon Frazão.

Escritório de Assuntos Internacionais - Governo do Distrito Federal

EAI-DF

Anexo do Palácio do Buriti, 2º andar,
Sala 211 - CEP: 70075-900
Telefone: (61) 3961-4685
escritorio.internacional@buriti.df.gov.br