gototop

12. TATIANA CRUZ AMARAL – 40%

13. RENATHA GONÇALVES RODRIGUES – 40%

AVISO

OS SERVIDORES LISTADOS FORAM CLASSIFICADOS DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS OFERTADAS E DEVERÃO COMPARECER PARA REALIZAÇÃO DO TESTE DE NÍVEL E COMPATIBILIDADE EM DATA, LOCAL E HORÁRIO, CONFORME TABELA ABAIXO.

ALEMÃO

15. RENATO PRADO DOS SANTOS – 40%

16. TATIANA CRUZ AMARAL – 40%

tabela convocação prazos inscrição 2

LISTA DOS PARTICIPANTES INSCRITOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA BOLSAS DE IDIOMA

tabela convocação alemão dois

tabela convocação espanhol dois

tabela convocação francês dois

tabela convocação inglês dois

*Os servidores que aplicaram para mais de um idioma, poderão ser contemplados com uma bolsa integral e/ou outra parcial.

** Para classificação final, foram obedecidos os critérios na ordem a seguir relacionada:

a) maior tempo de serviço prestado na área Internacional;

b) maior tempo de serviço prestado ao Governo do Distrito Federal;

c) número de matrícula mais antigo; e

d) persistindo o empate, terá preferência o servidor de maior idade.

***Em caso de desistência, será seguida ordem de classificação dos servidores.

__________________________________________________________________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

CONVOCAÇÃO

Convocamos os servidores interessados a participar de Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas em Curso de Capacitação em Idiomas Estrangeiros, de acordo com o disposto a seguir:

1) A Seleção terá como objetivo a concessão de bolsas integrais e parciais a servidores da Administração direta e indireta do Distrito Federal, observando o Protocolo de Intenções celebrado entre o Governo do Distrito Federal, por meio da Assessoria Internacional da Governadoria, constante do Processo nº 002.000.206/2015.

2) O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Assessoria Internacional da Governadoria do Distrito Federal.

3) Será ofertado um total de 25 bolsas de estudo, nos seguintes idiomas:

tabela convocação

Retificação: 14 parciais (40%) e 02 integrais

4) O servidor interessado em participar do Processo Seletivo Simplificado deverá obedecer o estabelecido no cronograma a seguir descrito:

tabela dois convocação

Retificação: Enviar ao endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o assunto “Capacitação em Idiomas – <Idioma Escolhido>”, exemplo “Capacitação em Idiomas – <Alemão>

5) O Teste de nivelamento de caráter classificatório será realizado no dia 16 de fevereiro de 2016, no horário de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00 em local divulgado no endereço eletrônico http://www.internacional.df.gov.br/.

6) Após o teste de nivelamento, o servidor será convocado pela ASSINTER/GDF para realização de matrícula junto ao Instituto de Idioma em data e horário a serem divulgados no site em data oportuna.

7) Caso o horário da turma pretendida não seja compatível o horário de trabalho, o servidor será desclassificado e convocado o próximo selecionado.

8) Para o Processo Seletivo Simplificado do certame, a ASSINTER/GDF obedecerá os critérios na ordem a seguir relacionada:

a) maior tempo de serviço prestado na área Internacional;

b) maior tempo de serviço prestado ao Governo do Distrito Federal;

c) número de matrícula mais antigo; e

d) persistindo o empate, terá preferência o servidor de maior idade.

ANEXO I

FICHA DE CADASTRO DE BOLSISTA

tabela tres proc bolsas

ANEXO II

TERMO DE COMPROMISSO

Eu,___________________________________, servidor(a) público(a), matrícula nº______________, lotado(o) no(a)_________________________, fui selecionado(a) pela Assessoria Internacional da Governadoria do Governo do Distrito Federal – ASSINTER/GDF, no Instituto de Idioma_________________________, curso (detalhar o nível)________________, referente ao primeiro semestre de 2016, e me responsabilizo a finalizar o aludido curso, com 80% de frequência e nota mínima de 70%. Declaro ter vínculo ativo com o Governo do Distrito Federal, e ciente de que a possibilidade de renovação da bolsa está condicionada às condições propostas pela ASSINTER/GDF e pelo Instituto de Idioma concedente. Declaro ciente de que a perda do vínculo ativo com o Governo do Distrito Federal no presente semestre acarretará o cancelamento do benefício da bolsa concedida e a avaliação da ASSINTER/GDF sobre a possibilidade de conclusão deste 1º semestre letivo de 2016, e que, caso aprovada minha permanência no curso, a bolsa será cancelada ao final do semestre e não renovada, portanto, para o semestre seguinte. A minha desistência, no início ou no decorrer do semestre letivo, implicará impedimento, pelo período de 1(um) ano, em concorrer à vaga para a bolsa referente ao Protocolo de Intenções, celebrado entre o Governo do Distrito Federal por meio da Assessoria Internacional da Governadoria constante do Processo nº 002.000.206/2015. Caso eu não cumpra a frequência obrigatória de 80% das aulas e o desempenho mínimo de 70% da avaliação total, estarei impedido (a), pelo período de 1 (um) ano, de concorrer à vaga para a bolsa de estudo de idiomas referente ao Protocolo de Intenções, celebrado entre o Governo do Distrito Federal por meio da Assessoria Internacional da Governadoria constante do Processo nº 002.000.206/2015.

Brasília/DF ____ de ______________de 2016.

____________________________________________

ASSINATURA E MATRÍCULA DO(A) SERVIDOR(A)

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início